sábado, 13 de setembro de 2008

Come no nível 10?




Come no nível 10?

A fic de hj foi inspirada no programa HEY HEY HEY de 14 de abril de 2008 ^^
Para maior entendimento, vejam o vídeo no YouTube (não é merchan xD)
http://www.youtube.com/watch?v=hY0FgmsK6Xo
A idéia pioneira é da Lina, como sempre XD
Tá curtinha, mas eu gostei de escrevê-la \o>

Come no nível 10?

Drika: Tia! Tia! Vc sabia q o Chan gosta d karê bem forte? :D
Lina: Claaro, sobrinha 8D Ele adooora coisas picantes, se é q vc me entende, poia huhuhu
Drika: Na vdd não.. o.o Mas.. ele come no nível 10! :O Sugoi ne?
Lina: Põe sugoi nisso, huhuhu 8D~
Drika: O Junsu come sempre no nível 3 :O No máximo 5.. No nível 10 ele num guenta, tadinho >.<
Lina: É pq ele ainda é bebê, amor 8D Ele num guenta o tranco ainda né, hahaha 8Dd
Drika: Mas cmo o Changmin consegue comer no nível 10? Eu q gosto d kare bem forte tbm, acho q só ia agüentar até o nível 5 ou 6 :O
Lina: É q ele é experiente né, sobrinha 8D Ele come bastante, e come BEM huhu 8Dd Ms isso num é coisa pra sua cabecinha inocente entender AINDA 8D
Drika: ... o.ò Ms eu tbm qro comer no nível 10 ç_ç Será q ele me ensina? :D
Lina: *olhar ameaçador*
Drika: *gulp* Q q eu falei d+?
Lina: O Chan é só MEU sobrinha u.ú Ele pode até ensinar o Junsu pra dpois ele te ensinar.. hoho 8D
Drika: Nossa, como vc é ciumentaa! Hunf *faz bico*
Lina: Vc podia pedir umas dicas pra Deh, ela tbm come no nível 10 8D
Drika: Sérioo?? :O Ms eu achei q ela num gostava de kare :O
Lina: Pergunta pro Yunho 8D Olha ele aí
Drika: Yun! É vdd q a Deh come no nível 10? :O
Yunho: Com certeza, babe 8D
Drika: E vc? Tbm come no nível 10? :O
Yunho: Opa! Se tivesse nível 11 eu comeria d boa tbm 8D
Drika: Waa sugoi :O Eu tbm qro comer no nível 10, q nem todo mundo ToT
Yunho: Se vc quiser eu te ensino, babe 8D Huhuhu
Drika: Jura?? *-* E eu posso chamar o Junsu tbm? :D
Yunho: Não, amor, ele só vai atrapalhar 8/ Dpois vc ensina pra ele 8D
Drika: Então tá o.o
Os dois já iam saindo de cena quando Yunho quase é enforcado: puxaram ele pela gola.
Lina: Onde vc pensa q vai com a minha sobrinha? u.¬
Yunho: Ué, vou ensina-la a comer no nível 10..
Lina: Vc se aproveita pq ela é tonta, poia, inocente e baka né? ò_ó
Yunho: Ms foi ela qm pediu u.u
Lina: Sobrinha, vc vai deixar ele fazer isso com vc? *brava*
Drika: ... Vc me chamou de poia?? ò.o
Lina: Cmo é lerda -_-‘
Yunho: Ms eu gosto d garotas inocentes, huhu 8D
Lina: Pode tirar o cavalinho da chuva ¬¬ *dá um sopapo nele* JUNSUU!
Yunho: Como vc é má *fazendo bico*
Junsu: Alguém me chamou? o.o
Lina: Vê se cuida da tua muie ¬¬ Senão o Yunho rouba ela d vc, baka u_u
Junsu: Em? *gota*
Drika: Junsuu! *abraça* O Yunho ia me ensinar a comer no nível 10, mas a tia num deixou T__T
Junsu: Comer no nível 10?? Q papo é esse, líder? ¬¬
Yunho: Xiih.. melhor eu sair pela esquerda..
Nessa hora nossa querida loira chega, acompanhada de Yoo e Chan.
Deh: E aí, povo? Q tá rolando? 8D
Drika: O Yun ia me ensinar a comer no nível 10 :O mas a Lina num deixouuu i.i
Deh: Ms claro, Drika! Vc num ia agüentar naum, minha filha 8D
Yoo: Vc tbm não perde tempo, né, líder? ¬¬’
Chan: Não se contenta só com uma? u.u
Yunho: É q eu sou de todas 8D
Deh: Drika, querida amiga.. comer no nível 10 num é pra bebês q nem vc e o Junsu 8D
Yunho: *agarrando a loira* Já q ela num pode, eu te ensino a comer no nível 10 8D
Deh: Há! Vc qr ensinar o padre a rezar missa, mano? 8D
Chan: A gente podia praticar um pouquinho tbm né? *olhando tentadoramente para Lina* 8D
Lina: Uii.. só de pensar já fiquei com calor 8D
Yoo: Ms vcs tbm são insaciáveis em? -.-‘
Lina: Vc pode vir com a gente tbm, Yoo 8D Vamos repetir a dose huhu
Yoo: Q dose? u.u’ *envergonhado*
Lina: Ahh.. vai falar q vc num lembra do q aconteceu no dia da festa do pijama? 8D
Yoo: *cough*
Drika: Waa, todo esse papo de comer me deu fome :O Vamu comer tbm, Junsu? :D
Junsu: Ms.. agora? O.O’
Drika: Ué.. q q tem? o.o Vamu fazer companhia pro Hero ^_^
Deh: QUE?! Fica longe dele, mocréia! Ò_Ó
Drika: Ms eu só qro comer.. i_i
Deh: Só EU posso comer ele u__ú
Yoo: Mas afinal..
Chan: Cadê o Hero?
Acreditem ou não, nosso poio estava realmente comendo. Mas ao contrário do que suas mentes poluídas estão pensando, ele estava comendo um karê nível 10.
Hero: Minha barriga doooi >.< Mas tá gostoooooooooooso *o*

OWARI!

Comentário final da autora: esperem pelo epílogo do Futari de, Sannin de.. Ele sairá, em breve, eu espero XD

Postado por Drika ;)

2 comentários:

lina_briefs disse...

menina...
eu to beeeeeeeeeeegeXD
a-mei cmo sempre 8D
beijos

Milena disse...

Drika! Antes de tudo, a imagem foi o ápice de todas as loucuras (no bom sentido) das suas histórias! Ficou show de bola! Eu nem conheço esses cantores... Mas que são bonitos estilo ator de live action, isso são! O blog está muito bonito, principalmente pelas imagens. Se você continuar a postar assim vai ser legal visitá-lo sempre! Okay, sobre o... Bem, sobre o título e a história... Er, põe duplo sentido nisso!! Hahá! 8D
Meu, que criatividade do mal!! 8DD