sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Duas palavras II (o retorno)

A fic do dia envolve nosso querido e amado Toho-poio Jejung :D Formando casal com nossa amiga Deh e o líder da banda, o Toho-sexy, U-know, ou Yunho 8D

Ela ficou bem curta, mas acho q dá pra rir um bocado.

Curtam e comentem!

Postado por Drika ;)

Duas palavras II (o retorno)

Notas: poio = JJ = Hero = Jejung / líder = Yunho / >> << = imaginação da Deh

Era uma noite estrelada, dois vultos apareceram na frente de um prédio.

Deh: É aqui q vc mora, mano? Legal 8D

JJ: Mano? Vc acha q eu sou mano? o.ò Ms eu nem uso aba reta ç_ç

Deh: ¬¬’ Ai güenta.. Vc não vai me convidar pra subir? 8D~

JJ: Ah, sim! ^_^ Vamos comer bolo, nhaaam *¬*

Deh: Eu preferia comer outra coisa.. *olha pervamente pra ele* Hoho 8D

Eles chegam no apto dos Tohoshinki e JJ toca a campainha.

Deh: Vc não tem a chave? O.o

JJ: Não.. eu sempre perdia, então eles me deixaram sem :O

Deh: *gota*

JJ: Eles são mto malvados *emburrado*

Deh: Hero Kawaii *o* *abraço de urso*

JJ: Droga.. acho q eles saíram >.<” Agora a gente tem q esperar..

Deh: Hum.. *olha embaixo do tapete* Acho q não, olha a chave aqui 8D

JJ: Waa.. alguém deixou a chave cair aí! :O

Deh: *capota*

O apto deles, como esperado era enorme, mas ao contrário do q ela imaginava, era MUITO bagunçado.

Deh: Puxa.. vcs fazem a festa aqui em? Q zona 8D

JJ: Bem.. é q ontem a gente brincou de guerra de travesseiros.. eu corri pela casa toda pra fugir do líder >.<

Inner Deh: Como ele é inocentee.. *hemorragia nasal* *¬*

Deh: Bem.. q vc acha da gente... COMER? 8D *olhando maliciosamente pra ele*

JJ: Boa idéia! *-*

Deh: *pula em cima do poio* Finalmente vc entend.. *cai no chão*

JJ: Vou buscar o bolo ^_^ *e vai pra cozinha*

Deh: Ainda bem q eu tenho air-bag +_+’

Enquanto isso, num barzinho qualquer...

Drika: Vc acha q vai dar tudo certo?

Lina: Claaaro, a Deh é uma garota de PEITO 8D

Drika: Nos dois sentidos, haha XD

No apto dos Toho, JJ abriu a geladeira em busca do bolo de morango q deixara lá pela manhã.

JJ: Nham nham! Bolo, bolo ^_^ Bol.. O.O

Deh o agarrara por trás.

JJ: Nossa, vc tá msmo com fome né? :O

Deh: Sim, muita, MUITA fome 8D

JJ: Sorte q ainda tem bastante bolo :D

Deh: Pq ele não me entende? ToT

Depois do bolo, nossa loira ataca novamente.

Deh: Q tal vc me mostrar o seu quarto? 8D

JJ: Claro, a gente pode se divertir lá ^_^

Deh: É.. ADORO esse tipo de diversão *¬*

No quarto do poio...

Deh: *agarra o poio* Vamu testar a resistência da sua cama, Hero? 8D

JJ: Legal! :O

Deh: Mesmo? *o* *quase infartando*

JJ: Sim! Vamos pular na cama pra ver se ela é boa ou não! *O*

Deh: *capota* Ai.. assim não dá.. Se fosse o Yunho..

>> Yunho: *joga ela na cama* Vamos ver se a cama agüenta o impacto 8D

Deh: Mal posso esperar.. 8D <<

Deh: *babando* dãh... 8D~~

JJ: *pulando na cama* Ei, vc vai ficar aí parada? :O

Após essa cansativa atividade, nosso poio estava todo suado e resolve tomar um banho.

Deh: Vc não qr q eu lave as suas costas? 8D

Inner Deh: Só as costas não.. huhuhu >D~

JJ: Eh? :O Ms eu consigo lavar elas sozinho, arigatou ^_^ *e vai pro banho*

Deh: =____=” Se fosse o Yunho, com certeza ele... *baba*

>> Yunho: Vc não qr entrar no ofurô comigo? 8D

Deh: Ui.. naquele apertadinho.. huhu 8D

Yunho: Eu lavo as suas costas.. 8D

Deh: Só as costas q vc qr lavar? 8D

Yunho: Vc sabe q não, huhu 8D <<

No meio de seu delírio, ela escuta um grito vindo do banheiro.

JJ: GAH! A água tá friaaa ToT

O poio sai correndo do banheiro, só de toalhinha.

Deh: O.O ...

A garota fora dominada por um desejo incontrolável de possuir o poio imediatamente e saiu correndo atrás dele, tentando puxar a toalha que lhe cobria a parte de baixo.

JJ: Aaahh! Pára com isso! >o<” *corre pra sala*

Deh: Vem cááááá, Hero! *o*

JJ: Eu to sem nda por baixoo >o<”

Deh: Uii.. Era isso q eu qria ouvir *O*

E eles correram pela sala até q alguém abriu a porta do apto. Era Yunho, o líder da banda. Jejung prontamente corre para trás dele, para se proteger.

JJ: Líder! Q bom q vc chegou >.<” Ela qr me pegar ToT

Deh: Qro mesmo, mano 8D

Yunho a analisa BEM, de cima a baixo e vê q ela era uma garota de resPEITO. Ela tbm analisava o líder, eles se desejavam.

Yunho: E aí, vamos?

Deh: Diga apenas duas palavras.. 8D

Yunho: Three some 8D

Deh: Yeeah

JJ: Mas hein? ._.

OWARI!

Comentário da autora: O ménage fica por conta de vcs! XD

Fotinha do poio pra vcs verem q ele é REALMENTE poio ^^



Um comentário:

lina_briefs disse...

lindenhuuu na fotoXD
alias, nas duas fotosXD
alias...
no post interuuuu
\o/
aposto q a Deh amaras=P