segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A arte


A fic de hoje dá destaque ao Líder e ao Poio e ela é uma história ahm.. como posso dizer.. "normal", talvez haha XD Enfim, não é yaoística 8D
Divirta-se ;Dd

A arte

Nota: entre parênteses são meus comentários

Depois de um dia cansativo fora de casa, nosso Líder está feliz por voltar ao lar.
YunHo: ♪ laralala.. lararilala.. ♪
Ao contrário, nosso Poio estava apreensivo com sua chegada.
Hero: O-oi, Líder! Aonde vc vai? ‘:D
YunHo: Ora, pra lugar nenhum 8O Não vê q eu acabei de chegar? ¬¬’
Hero: Vc vai ao banheiro, à cozinha ou..
YunHo: Ah, isso? Vou ao meu quarto u.u
Hero: *gulp* A-ao seu quarto? XO
YunHo: Claro! Pensou q eu fosse ao seu? 8D *rindo*
Hero: N-não..
YunHo: Bem, então com licença, JJ 8D
Hero: Espera! Pra q vc qr ir pro seu quarto, Líder? Vc não precisa ir lá! ‘:D
YunHo: Quem disse que não? u_¬
Hero: Eu! u_ú Vc já dormiu lá essa noite! E está um lindo dia e..
YunHo: Ah, mas eu não vou lá para dormir 8D Eu só vou treinar um pouco a música nova ;Dd
Hero: Mas hj é sábado! Vc não vai descansar? :O
YunHo: Só vou dançar um pouco, isso não é tão cansativo. Obrigado,mas não se preocupe, JJ ;D
Hero: M-mas.. mas.. *pânico* BUAAAAAAAAA!!
YunHo: O q foi agora? ¬¬ Pq vc ta chorando?
Hero: É q.. buaa! Vc só pensa em treinar, treinar.. Eu espero a semana inteira, mas vc nunca tem tempo pra mim! Nem no fim de semana! ToT
YunHo: Oh.. desculpe Jejung 8/ Eu tenho sido ausente esses dias né? O comeback tem me tomado muito tempo.. (o líder tem mais trabalho e responsabilidade, eu imagino)
Hero: snif.. snif..
YunHo: Claro q eu te dou um pouco de atenção 8D Vamos pro meu quarto ..
Hero: NÃO!! XO
YunHo: Ué! Pq não? Vc não tava reclamando q eu não estou de dando atenção? o_o
Hero: Sim.. mas.. eu, eu, eu, eu, eu.. (ele gagueja! *o*)
YunHo: Pára de gaguejar e fala logo ¬¬’
Hero: Er.. eu quero jogar vídeo-game no meu quarto! É isso! ‘:D
YunHo: Ah.. Então está bem.
Depois de uma hora e meia de game, o Líder já estava cansado daquilo.
YunHo: Uah.. não tem nada melhor pra gente fazer? 8/
Hero: Hum.. vamos jogar bola com o JunSu! :D
YunHo: É.. pode ser.
Hero: Jun-chan! Vamos jogar bola? :D
JunSu: Uou! Demorou! *-* *largando tudo o q estava fazendo*
Duas horas depois, o Líder e o Poio já tinham esgotado suas energias.
YunHo: Arf, arf.. não agüento mais -_-
Hero: Eu tbm não x_x *morrrendo*
JunSu: *fazendo embaixadinhas* Ah, q isso gente! Não jogamos quase nada e vcs já estão assim? :O
YunHo: ¬¬’ Nós não temos toda a sua disposição pra futebol e.. u.u Uaah.. Estou um bagaço. Acho q vou tirar uma soneca.. 8Dd
Hero: *desespero* Ah.. Eu vou com vc! Tchau JunSu! o/
JunSu: Ahh.. Me abandonaram..ç.ç *decepção* Acho q vou ter q chantagear o ChangMin de novo *o*
De volta ao apartamento..
Hero: Aonde vc vai?
YunHo: Pro meu quarto 8)
Hero: *gulp* Vc vai treinar agora? XO
YunHo: Não, vou é deitar. Esse jogo todo me pregou 8D
Hero: M-mas.. não pode! >.<
YunHo: E por que não? o_õ
Hero: Porque, porque, porque, porque,porque..
YunHo: Já falei pra parar de gaguejar ¬¬’
Hero: Vamos comer antes! Isso! Comer! ^_^”
YunHo: É.. não é má idéia. Essa correria toda me deu uma fome mesmo 8D (Numa situação q estamos acostumadas, o YunHo diria insanamente "Hum.. comer? Só se for vc 8D" huahua)
Inner Hero: Ufa! Foi por pouco @_@
Depois de um lanchinho na cozinha.. (se a fic fosse yaoi eu diria "meldels! na cozinha?! O_o')
YunHo: Ahh.. agora sim, vou tirar uma boa soneca 8O~
Hero: *corre pra sala e ajeita o sofá* Olha Líder, eu arrumei o sofá pra vc descansar ^^’ *mexendo nas almofadas*
YunHo: Puxa, obrigado 8D Estou tão pregado q eu dormiria em qlqr lug.. *rooonc* (ele estava mesmo cansado o.o)
Depois de algum tempo, JunSu volta.
JunSu: ChangMin! CHANGMIN!! >:O
Hero: *corre em sua direção* Shhh!! Não faz barulho, senão vc vai acordar o Líder! *sussurrando* XO
JunSu: Ta.. o.o Mas vc não viu o ChangMin por aí? :D
Hero: Ah, ele correu pro banheiro quando ouviu vc chegando :O
ChangMin: *grita da porta do banheiro* Traíra!!
JunSu: *correndo na direção dele* Chaaaaaaan!! Vamos jogar bola? *-* Diz que sim! Diz que sim! (parece criança xD)
Changmin: Eu não quero! Qtas vezes eu tenho q falar? u_ú
JunSu: Ahh ç_ç Mas então eu vou tirar fotos suas enquanto vc dorme e colocar na internet! Ò_ó
ChangMin: Cão dos infernos! ¬¬’ (ele é muito maleável 8D nos dois sentidos, Lina? XD~)
JunSu: Wee *-* Isso sempre funciona *o* (ele é manipulador.. huhu)
Mais tarde, Yoochun aparece na sala disposto a se sentar no sofá e ver televisão. Ele já estava pulando no móvel quando levou um baita baque e se estropiou todo no chão.
Yoochun: What the hell?! O_________O’
Hero: *sussurrando* Er.. desculpa Yoo ^^” Mas é q o Líder ta dormindo no sofá..
Yoochun: Ah.. o.o Mas vc não precisava me dar uma voadora! ¬¬’
Hero: Haha.. foi impulso ^^”
Yoochun: Mas... pq estamos sussurrando? XD
Hero: Ah.. é pq eu não qro q acordem o Líder >.<
Yoochun: E pq não? O.o
Hero: Bem.. é porque,porque,porque.. ç.ç
Yoochun: O q vc aprontou dessa vez? -_-‘
Hero: É q eu..
YunHo: Uaaah! Q soneca boa! *levanta e vai em direção ao seu quarto*
Hero: *corre e se joga na frente da porta do quarto do Líder* D-dormiu bem, Líder? ^^’
YunHo: Muito bem! o.o Agora me dá licença, eu preciso entrar no meu quarto! o_o
Hero: NÃO!
YunHo: Posso saber pq não?! ¬¬
Hero: P-porque.. Yoochun qr ver tv com a gente! ^^’
YunHo: Jae..
Hero: Vamos lá.. *puxando* Depois a gente pode jogar mais vídeo-game ou jogar bola com o JunSu ou dar uma volta na cidade ou..
YunHo: JEJUNG!! ¬¬ Acho q vc não qr me deixar entrar no meu quarto. O q vc aprontou lá dentro? ¬¬
Hero: Q-quem? E-eu? Imagiiiina.. ^_^”
YunHo: JJ, é melhor vc confessar logo. Ta na cara q vc aprontou algo! ¬¬
Hero: *gulp* BUAAAAAAA! Vc vai ficar bravo comigo! BUAAAA ToT
YunHo: Também não é assim né.. Se vc me contar a verdade, quem sabe eu te desculpo.. u.u
Hero: *chuif* Ta bom.. Eu conto.. *chuif* E-eu.. eu, eu, eu, eu, eu..
YunHo: Ai.. de novo? -_-‘
Hero: Eu.. quebrei o seu despertador.. *chuif* ç_ç
YunHo: Ah, foi isso?
Hero: Mas foi sem querer! Eu não queria q vc visse.. *snif*
YunHo: Tudo bem, JJ.. Eu sabia q não poderia ser tão grave. Está desculpado ^^
Hero: *chuif* J-jura? i_i (ele tbm parece criança xD)
YunHo: Na próxima vez, tome mais cuidado, hein? u_u
Hero: Ta bom! *o*
YunHo: Alías.. Como foi q vc quebrou o despertador? Não me diga q sentou em cima dele! 8D *entrando no quarto*
Hero: Ah não.. eu só derrubei o seu mini-system em cima dele ^^ *inocente*
Segundos depois..
JunSu: Ah.. vc é muito mole, Chan! u_ú
ChangMin: Vc q é um monstro! Como vc agüenta jogar tanto futebol??
JunSu: *-* É pq eu amo e..
YunHo: GRRRR! *correndo atrás do poio*
Hero: Pára Líder! Vc disse q tinha me desculpado! Vc disse!! ToT (eu tbm correria do Líder se ele estivesse bravo.. ._.')
YunHo: Ahh se eu te pego..!!
ChangMin: “..te quebro no meio..” *continuou a frase do líder*
JunSu: O q aconteceu com eles? o.o
Yoochun: Acho q o JJ aprontou de novo.. ^^”
Os outros dois continuavam correndo pela casa..
ChangMin: *grita* Foi bom ter te conhecido, Jejung! *se divertindo* Haha 8D
Hero: Alguém me ajudeeeeeeeeee! ToT

-Owarida-

Comentário final: COMENTEM!! X)~
Agora sério.. haha Eu fiz o YunHo não tão carinhoso com o Hero, mas foi pra história ser mais engraçada.. Como se os cinco fossem apenas amigos mesmo, sem nada yaoi implícito nas palavras XD E eu achei demais fazer o Hero gaguejar, hauhauha Acho q combina com ele :D Quando fica nervoso.. Tão fofooo *o*

Postado por: dRii 酒井

2 comentários:

lina_briefs disse...

hahahaha
mas euri taaantoXD
tadenhu do poioooo
eh, vo fze Cosplay dele mesmo, sou desastrada x.x
=***

MariiB :) disse...

HASDHAKSJDHAKSJHDHADJAHSJKDHA!

combinou muito as gaguejadas do JJ *---* ♥