quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

MINI FIC de Natal


PIC Eu tenho MESMO q admitir q o JunSu tá qse beijando o Yoo nessa foto? T_T

Mais uma mini-fic.. tá meio sem nome pq eu não cosnegui pensar em nada legal pra título =o='

Nota 1: Considerem-me a narradora
Nota 2: () são meus comentários


Como o Natal estava próximo, o manager do TVXQ ordenou que os integrantes tirassem fotos com o tema.
YunHo ficou sendo o Papai Noel, ChangMin e JunSu eram as renas do bom velhinho..
YunHo: Eu não sou velhinho! Eu sou jovem, lindo e GOSTOSO 8D
Isso é verdade *o* Cof! Cof! Quero dizer.. continuando, u.u’ Yoochun e Jejung eram duendes.
Jejung: AHHH.. eu não quero ser um doente ToT
Yoochun: Doente? o_õ
Jejung: É.. aqueles q ajudam o Papai Noel a fabricar os brinquedos :O
Yoochun: Qm ajuda o Papai Noel são os DUENDES!! ¬¬’
ChangMin: Porque eu sempre tenho q ser um viadinho?? ¬¬ (vide Ballons)
JunSu: Não somos viadinhos, somos renas! :D E temos até nariz vermelho *o*
YunHo: Hou hou hou.. Quem quer sentar no colo do Papai Noel aqui? 8D
Jejung: Ebaaa eu quero! Posso pedir um presente? *-*
YunHo: Claaro, Jae. Eu deixo até vc pegar no meu saco! 8D
Yoochun e JunSu: =o=’
ChangMin: Líder.. vc não presta.. =.=/
Jejung: Mas hein? :O

-OWARI-

Postado por: dRii 酒井

2 comentários:

Anônimo disse...

Mtu boaaaaXD
Lider é inspirador meeeesmo 8D
Deh-chan q o diga 8D

Anônimo disse...

HASDGAGSJHDGSJHDGJAHSD!

Jae retardaaado! u.u
ajhsdgahsgdhashdjkhahsd