terça-feira, 3 de março de 2009

Equilibrio ou desequilíbrio? Depende do ponto de vista!




Avisos:Yaoi Lemon

Então né? Faz teeeempo que eu não postava.... Ainda mais uma Yaoi Lemon\o/
A pedidos de Cynthia san, de Drika san e de mim mesma, eu estou postando essa fic...legal8DDDDDDDD

HAJIMERO!

Yunho: Mais um dia na facul 8O

Estava voltando da faculdade. Cansado, vai pro banheiro e toma um banho quente.

Indo para o quarto dele, viu que Jaejoong estava sentado no chão, vendo TV.

Yunho: Jae, meu gostoso8D

JJ: Yunho...Peraeh...>.<

Yunho: Eu não posso esperar, você esta vestido de Maid... Só me provoca!8D

JJ: Só mais um pouquinho!=.=

Yunho: Ta, eu espero e.e

Yunho ficou em cima da cama, não estava entendendo o porque do seu amor estar encolhido, vendo TV. E estava nos comerciais de um filme... Então começou a cair a ficha...

Segurou muito para não pensar em sexo, mas de nada adiantou. Seu nariz escorria sangue só de ter pensado que seu amor estava... Gozando na frente dele... Ate que ele ouve um gemido maravilhosamente sexy de Jaejoong...

Yunho*hanaji*: A...Aca...Acabou?

JJ: Ha...hae... E que você demorou hoje e.e. Mas fiz pensando em você, Yunho!

O líder corre para os lábios de Jaejoong, praticamente o devorando. Estava muito insaciável e o poio estava um pouco cansado depois daquela sessão solo dele. A extensão dos lábios do líder era pequena, porém, ele tinha um poder de que não dava para parar de trocar beijos ardentes e profundos. Um pouco para o pescoço, Jaejoong arrepia com as sugadas provocantes e intensas do safado... Novamente seu membro estava ereto.

Já que estava só de toalha mesmo, Yunho retira ela e insere seu membro na boca do poio, que começa a sugar delicadamente. Porém, o líder segura com força na cabeça do poio para que ele pudesse engolir o membro dele inteiro, fazendo o coitado engasgar!

Yunho: Chupa direitinho, senão leva chicotinho, Maid safada8D

E fez o serviço completo... Yunho ficou louco ao ver a carinha do poio toda melada!

JJ: Ahhf...Lider...Eu...

Antes que pudesse falar algo mais, Yunho levanta a saia do poio e suga intensamente o membro dele, que rapidamente solta tudo na boca do líder. E engole tudo.Volta para cima para beijar mais um pouco a boca dele...

No banheiro:

Trocam amassos fortes, passadas de mão muito intensas, arrepios...Para não perder tempo, Yunho resolve deixar o poio de quatro e mandar ver! Ao mesmo tempo atiça a arma do poio até que ele não agüentasse mais. Como estavam no banheiro, melecas e afins não tinha importância!

Jaejoong estava ficando zonzo, pois já bastava o solo que ele fez, mais dois fights no mesmo dia...Não era pra qualquer um. Estava quase chorando, mas decidiu segurar para não deixar seu amor decepcionado. Pois sabia que o líder estava...

Possuído.

Enfim, finalmente Yunho descarrega a arma e vislumbra o líquido jorrando tanto da frente quanto de trás do poio. Respiram um pouco.

Yunho: Vamos tomar banho?

JJ:Vamos!=u=

Lava as costas de seu amado e começam a conversar.

Yunho: E daí veio uma guria...acho que ela era do Cassiopéia! Dizia que queria ter alguma coisa com a minha pessoa!8O

JJ: E você aceitou?:O

Yunho: Não, ta doido? Não teria tempo nem para ver ela nos fins de semana e você sabe disso.


Mais a noite, Jaejoong chegava na cozinha e toma um copo de leite e encontra Yoochun comendo laranja.

Yoo: Mããe...Tá tudo bem o.o’?

JJ: Oh , Yoo...*cambaleando*

Então o poio conta tudo.

JJ:Então, tá dolorido!i_i

Yoo: Que???Então o líder abusou de você ò_ó!

JJ: Mas eu gostei e.e

Yoo: Não te entendo =.=’

JJ: É que daí ele vai ficar sem fazer por duas semanas quando ele me ataca desse jeito :O

Yoo: Então pra você é melhor que ele te dê uns 2/3 fightings e dar um tempo do que ter pequenos momentos todos os dias?=O

JJ: É pois tem hora que minha poupança cansa =o=

Yoo: E do jeito que ele vai forte! Tenho dó de você, Jae!>.<’

JJ: E você, como foi hoje com o vesgo=u=?

Yoo: Bem...*olha para cima*


Chan: Oh, cacete e.e

Yoo: Isso mesmo! Eu quero cacete i_i Changmiiiin!!!

Chan: Paciência Changmin...Calmaaaa...=u=’

O vesguinho acabara de voltar da faculdade depois de Yunho. Mal pisou na sala e Yoochun foi correndo pedir pra...ser pego...

Chan: Deixa ao menos eu tomar banho e eu posso até pensar 8O

Yoo: Hunf, você é um chato! Faz uma semana que você não me ...

TV: Come! Faz bem pra saúde comer espinafre!

Chan: Saco...*vai pro banheiro e tranca*

Yoo: Não tranca!!!Changmiiiin>o<*batendo na porta*

E nada.

Ao sair do banheiro, encontra um ser desiludido, esperando na porta. Estava escuro ao redor dele, só faltava nascer cogumelos...

Chan: Ai, seu emo! Pára de drama =.=’

Yoo: Meeeeu, você é mal! Eu sei que tá ocupado com as coisas da facul, mas vê se pelo menos lembra de mim!!!ToT

Chan: O ruim é que o tarado aqui é você tá? Se deixar, todo dia tem que ter, porra!

Yoo: É, eu quero porraaaa*agarra na toalha do outro, chorando*

Chan: Ai, ta bom! Só um pouquinho, mas não aqui no corredor ok?=_=’

Yoo: OBA!*¬*

-No quarto-

Yoochun esperou seu amado pentear os cabelos. Enquanto isso ele esperava ansioso deitado na cama. Ao ver aquele ser todo na sua frente, ficou super vermelho, ainda mais porque... Ele estava meio bravo...

Sentiu um arrepio na espinha, pois o vesguinho era fácil de se irritar. Então entendeu que havia deixado ele tão bravo que estava segurando algo que ele temia quando usava... Cordas para amarra – lo!

Pânico!

Agora ele não podia controlar mais o humor de Changmin. E estava preso.

Inicia-se com a retirada da calça de Yoochun, sem nem mesmo fazer alguma prévia, tocar intensamente o membro do bochechudinho.

Yoo: Ahh...Chan!Chan! Desculpaaaa…AHHH!!!>O<

Chan:Lalariii8D – Enfia uma…Banana?Eh, uma banana na BOCA(n/a:XD)dele para ver se parava de falar ao menos naquela hora! Em seguida, nosso modelo insere o membro do bochechudinho em sua boca...Sugando intensamente!

Infelizmente, os planos de Changmin de estudar um pouco foram para água abaixo. Já que faz tempo ele não judiava(?) do Yoochun e infelizmente tinha que admitir...

Sentia falta. MUITA falta.

Chan*antes de inserir seu membro em Yoochun, dá uma ajeitada e diz*: Odeio quando o líder tem razão...u.u’

Um grito alto!

Imagina uma pessoa que antes pedia muito... E que mandava parar agora? Não dá né?¬¬

Yoo: Chan, Tá doendooo! Pára um pouco! ToT

Chan: Você que tá travando aí! Relaxa um pouco,né! Deixa eu fazer meu serviço eoe!

Yoo: Ahhh... Mas...Hunnnn

Chan: Ahhh... Agora você não quer, não é? Porque você acha que ultimamente eu parei de fazer com você? Geminiano mesmo =.=

Yoo: Gomen...Ahhh, Chan!!!

Maravilhas á parte, estava tudo tão perfeito!

E descansaram!

Desamarrando as cordas, Changmin corre pro abraço mais gostoso que recebe todo santo dia, mas aquele abraço estava especial.

Changmim: Yoo, seu bochechudo fofo! Sabe que eu te amo demais!

Yoo: Chan, eu tenho que pedir desculpas! Nunca sei o que quero né?i_i

Changmin: Do que está falando? Eu sou surdo nesse momentooo*morde bochecha*8B

Yoo:Ai, fominha!>u<

Chan: Sabe que tua bochecha é a mais gostosa de morder?8D

Yoo: Hum>u<. Mooor deixa eu fazer um agrado*o*?

Chan: Faça, já iria dormir mesmo8O

Então o bochechudinho desce para abaixo de Changmin e acaricia o membro dele, que logo estava ereto. Só atiçando...

Mais um pouco, ele suga intensamente, para delírio de seu seme! Mesmo cansado, Yoochun se esforçou o máximo para fazer o vesguinho ver estrelas, cometas, planetas e outras galáxias, se possível.

Ao término, descansam.


Por acaso Changmin acorda e sente cheiro de comida na cozinha. Como é faminto mesmo, ele vai para lá e se depara com Yunho tomando uma canja.

Yunho: Uia, que fofinho vocês dois, ahaaaaaam 8D

Chan: E você tinha razão. Faz mal ficar largando Ukê carente e.e’

Yunho: Falei? E olha que Jaejoong ficou pouco comparado com Yoochun... Tadinho, uma semana? Eu não agüento x.x !

Chan; Você é movido a sexo, benhê8O

Yunho: \o/

Chan: Ah, vou sair daqui, credo e.e

Yunho*fuçando geladeira*: Ohh Sorvete de coco =D

Chan: Sorvete de coco? Oba!\o/

Jaejoong e Yoochun voltaram para a cozinha para lavar umas tigelas que tinham pipoca, pois levaram para a sala e ficaram vendo um filme de comédia. Aproveitaram e comeram um pouco de sorvete.


Junsu passeava no corredor , pois acordou com vontade de fazer xixi. D repente, vê a trupe saindo da cozinha, um de cada vez...


Yunho: Nossa, tava uma delicia8D

JJ: Ahhh ainda não estou bem...*ainda cambaleando*

Yoo: Calma, que amanhã você para de cambalear:D

Chan: *com algo branco nos cantos da boca *


Junsu olha aquilo e fica totalmente indignado...



FIM
Post by Lina

3 comentários:

dRika disse...

HAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH
Ficou perfeitoooooooo *O*
Meew, q q é o Chunnie implorando por sexo?! XD ri muito /o/
E no final.. o Junsu XD tadinhoo hauhauhauahuahuah ms tbm.. qm não ia pensar a msma coisa q ele? XD~

Nara disse...

Adoro o casal YunJae
mas prefiro o YooSu ao inves d YooMin

Daiana disse...

Obrigada pelo aviso no inicio da fic ^^"
huahauaua

as acho que vou ler depois.... ><