segunda-feira, 8 de junho de 2009

Armário insano


PIC: Changmin . vesgo . safado 8D

Fic pra minha amiga lombriguenta XD Espero q vc goste do desfecho Kel =u=

ATENÇÃO!! Conteúdo hentai!


Junsu: Ué, cadê a Lina? :O
Drika: Ah, ela já foi dormir :D Disse q era pra gente ficar mais a vontade *-*’ *corando*
Junsu: Ah.. *corando tbm* >u< Olha, trouxe pipoca e coca-cola :D
Drika: Obaaa *-* vamos lá fazer a pipoca *o*
Junsu: Parece q vc ficou mais feliz com a pipoca do q comigo  ̄3 ̄
Drika: Ahh lógico q não, golfinho :3 Eu fiquei feliz foi com a coca-cola! *o*
Junsu: Engraçadinha ¬¬
Drika: (・ω・)/
-depois da pipoca pronta e o filme rodando-
Drika: Aii esses filmes sempre me deixam paranóica >o<
Junsu: Pq vc quis assistir esse então? :O
Drika: É pq eu amo filmes d terror e suspense! *o*
Junsu: e.e Isso é coisa d gêmeos? XD
Drika: Deve ser XD

Enquanto isso, no quarto..
Lina: Hum.. como ele tá demorando 8/
TOC! TOC!
Lina: Ah! Já não era sem tempo! 89 *vai até a janela e a abre* Nossa, ms vc dem..
A garota foi calada por um beijo arrebatador de seu amado Yoochun, gasp! digo, Changmin, enquanto ele adentrava no quarto.
Lina: Uau, chegou chegando 89
Changmin: É q eu tava com saudade da sua boca 8D
Lina: E eu ainda to com saudades da sua 89
E agora é ela quem rouba um beijo daqueles do seu vesguinho. Os dois vão se entrelaçando (?), se apertando, se pegando e se afastando da janela e indo em direção à cama.
A ansiedade de se possuírem era tanta q estavam um pouco afobados, foram se afastando tão depressa q a garota tropeçou na cama e caiu em cima do móvel.
Lina: Wow, vc tá com um fogo hj.. 89
Changmin: E d qm vc acha q é a culpa? 8D
E o vesgo já avança na garota novamente, agora num amasso mais quente, com passadas de mão por todos os lugares q eles tinham direito. Logo a mão dele adentrou a blusinha dela e a mão dela correu pro zíper do jeans dele.
Changmin: Tá apressadinha hj, em? 89
Lina: Ó qm fala 8D e até parece q vc não me conhece 89 Tira logo essa calça! 8O
Changmin: Tira logo essa blusa! 8O
É rindo q os dois obedecem ao “pedido” um do outro. Ajoelhados sobre a cama, Changmin foi mais rápido e logo envolve novamente a garota em seus braços, investindo num beijo bem profundo e fazendo ela ficar sem ar. Em seguida ele desce para o pescoço, dando leves beijos, mas logo começando a sugar o local intensamente.
Lina: Ah.. Chang.. min.. vai ficar marcas assim..
Changmin: Até parece q vc não gosta 8D
E nisso ele joga a garota no colchão e avança novamente. Começou pela barriga e foi subindo, fazendo Lina arrepiar e gemer de “T”. Logo ele estava tirando o sutiã dela, sugando um de seus seios e apertando o outro.
Lina: Hah~ Vc tá tão.. intenso.. hj.. 89
Changmin: Claro! Vc quis fazer greve d sexo, sei lá porquê?! >8O
Lina: Foi pra dar uma apimentada no nosso relacionamento, amor 8D Funcionou, não funcionou? 89
Changmin: E como! Me deixar o dia inteiro sem poder te comer.. eu quase morri!! 8O
Lina: Ohoho~ 89 Agora deixa eu cuidar d vc 8D
Ela faz menção d se levantar, ms Changmin a impede.
Changmin: Primeiro EU vou brincar um pouquinho mais com vc 89
E ele avança em mais um beijo, descendo para o pescoço, depois para os seios, barriga e então.. Ela arrepia completamente enquanto ele retira seu shorts.
Changmin: Vc tá mais sensível hj? 89
Lina: É a abstinência 8D
Nessa brecha q ele deu, ela rapidamente cai “de boca” no membro dele, sugando com intensidade, fazendo a coisa ficar rígida rapidinho.
Changmin: Ah.. maldita.. me pegou.. ah~ despre.. vi.. ni.. do..
Ela aumenta a velocidade, e logo ele libera tudo na boca dela, que engole tudinho.
Lina: Sua porra tá mais gostosa hj 89
Changmin: É q nem vinho, qto mais tempo guardado, melhor 8D Hahaha!
Lina: Até parece q vc agüentou o dia inteiro sem dar um fight sozinho 8O
Chanmin: Ah, cala a boca! 83
Então Changmin faz ela se calar novamente. Mas, logo Lina desfaz o contato.
Changmin: O q foi? Já acabou o seu fogo? 8O
Lina: Claro q não, besta! 8D É q eu tive uma idéia 89
Changmin: Huum... eu adoro as suas idéias.. são tão.. insanas 8D
Lina: Vem, vamos lá na cozinha! 89 *correndo pra porta*
Changmin: Peraí, ms vc vai assim? 8O
Lina: Assim como? 8O
Changmin: Pelada e.e’
Lina: *olhando pra baixo* Ms eu não to pelada, vesgo! Ainda to d calcinha 8D Vamo logo!
Changmin: Tá bom e.e’ *esquecendo q ele tava sem a calça*

Na sala, o casal estava morrendo d medo do filme, ambos agarrados a almofadas e encolhidinhos, os olhos vidrados na tv.
Drika: Aiii.. o fantasma vai ligar pra ela? i_i
Junsu: A-acho q sim.. i_i
TRIIM! TRIIM!!
Drika e Junsu: KYAAAAA!! >o< *fechando os olhos*

No corredor..
Lina: Shh.. eles não podem perceber q vc tá aqui 8O
Changmin: Vc não me disse q o Junsu ia estar aqui 8O
Lina: Pq vc acha q eu falei pra vc bater na janela? 8D
Changmin: Ahm.. 8D Ms a gente vai atravessar a sala ou não?
Lina: Vamo! No três.. TRÊS! *e sai correndo*
Changmin: Me espera! >8O
Os dois passam correndo, porém qse inaudivelmente, já q estavam descalços e o chão era carpetado. Mas, de qualquer forma, Junsu e Drika estavam compenetrados demais no filme para prestar atenção ao redor, ainda mais com a luz apagada.
Lina: Viu, passamos ilesos 8D
Changmin: Sim, ms vc sair correndo foi muito insensato ¬¬
Lina: Ora, ms se viéssemos devagar eles iam notar a gente! 8O
Changmin: Aii ta bom e.e O q vc qr aqui na cozinha? 8O
Lina: Ah é! Eu queria pegar umas coisinhas pra gente usar 89
Changmin: Huum 89 Tipo o q? Só não vai usar chocolate quente!
Lina: Não, não.. o q eu qro tá na geladeira 89 Leite condensado 8D
Changmin: Ahhh é muito doce, vai me dar cáries! u_u
Lina: Eu vou te mostrar como é bom 89 Tira a camisa!
Changmin: Aqui?! O_O
Lina: Ninguém tá vendo 8D Anda!
Levado pelo desejo, Changmin cede à vontade dela. Logo em seguida, ela despeja um pouco d leite condensado em seu peitoral, fazendo o garoto gemer.
Changmin: Ah~ tá gelado!
Lina: Ms vai esquentar já já 89
Ela começa a lamber o leite condensado do peito dele, arrancando-lhe suspiros e gemidos. Dito e feito. Logo Changmin sente seu corpo todo esquentar.
Changmin: Ah.. isso é muito.. gostoso
Não agüentando mais, Changmin a agarra num beijo intenso, passando a mão por toda a parte traseira dela q sua mão conseguia alcançar enquanto a outra mão segurava a nuca dela.
Lina: *recuperando o ar* Uau, precisamos fazer isso mais vezes 89
Changmin: Eu estou só começando 89
Com o contato íntimo, o leite condensado sujou a garota também. Changmin avançou, “encurralando” e fazendo-a deitar sobre a mesa. Então, ele investe mais uma vez em seus seios, arrancando vários gemidos dela.
Lina: Chan.. desse jeito eu vou.. gozaaaar!! 89
Changmin: Essa é a intenção, safada 89
Falando isso ele desce a mão.
Changmin: Nossa, tá molhada em 89
Lina: Lógico, besta! 8O Com vc me chupando desse jeito vc qria q eu estivesse como? u.u
Nisso Changmin penetra seu dedo nela, arrancando um gemido seu. Na verdade vários gemidos.
Lina: Ah.. maldito.. eu tava.. desprevenida.. aah~
Changmin: É pra ficarmos quites 89
Ele insere mais um dedo e intensifica os movimentos, arrancando cada vez mais gemidos da garota.
Lina: Hm~ assim logo eu vou.. ah~..
Movimentos mais rápidos e ela não agüentou mais.
Changmin: Hm~ foi rapidinho dessa vez, em 89
Lina: Tbm, vc tava movendo mto rápido! 83
Changmin: Q tal a gente fazer pra valer agora? 8D
Lina: Kuhuhu 89 Demorou!
E eles se envolveram em mais um amasso apertado (?) e agora Changmin empurrava a garota em direção à porta, fazendo menção de sair da cozinha. E foi o q eles fizeram. Em meio a toda aquela “pegação”, eles entraram na sala aos beijos, caminhando descompassadamente em direção ao corredor, tanto q caíram. POF!
Drika: *pálida* V-vc ouviu isso? O__O
Junsu: Isso o q?
Drika: Esse barulho >o<
Junsu: Eu não ouvi nada..
Drika: Mas eu ouvi alguma coisa >o< Vai lá ver o q é
Junsu: Pq eu??
Drika: Pq vc é homem, né! ¬¬
Junsu: Ai.. tá bom =o=
Ele se levanta do sofá, vai até o interruptor e acende a luz. Eles observam bem o aposento, e é claro, só estavam os dois lá.
Junsu: Viu? Eu disse q não era nada
Drika: Ms eu ouvi alguma coisa >o<
Junsu: Acho q vc ficou mto assustada com o filme
Drika: Deve ser.. i_i Vamos dormir, então? >o<
Junsu: É melhor, antes q vc tenha um troço o_o’

Enquanto isso, no quarto.. a coisa pegava fogo quase que literalmente pq os dois acenderam algumas velas para deixar o ambiente menos casual.
Changmin: Sorte q eles estavam entretidos e assustados pra não perceber q vc caiu lá na sala 8D
Lina: Q EU cai? ¬¬ Vc tbm caiu, espertalhão *e dá um beliscão na barriga dele*
Changmin: Mas a culpa foi sua! u.u Vc tava muito afobadinha 8D
Lina: Eu, né? 8D Até parece q vc tbm não tava me devorando 89
Changmin: Bem, isso eu tava mesmo, gostosa 89
Em meio a risos os dois começaram a trocar beijos, aumentando a intensidade a cada retomada de ar. Bem, eles já estavam pelados mesmo, havia chegado a hora do clímax daquela relação [naquela noite, óbvio xD].
Em meio às preliminares, uma pergunta recorreu a Lina.
Changmin: Q foi? Pq vc parou? *ainda investindo no pescoço dela*
Lina: Será q eles não vão vir pra cá depois? 8O
Changmin: *ele parou e olhou pra ela* Vc tá bem? o_õ
Lina: To, pq? 8O
Changmin: Desde qdo vc se importa com isso? O_ô
Lina: Ahh besta! XD *dá um pedala nele* Eu tenho medo da sobrinha ficar assim tbm 8O
Changmin: Ué, pq? o_Õ
Lina: Pq aí ela não vai se contentar com o Junsu 8/
Changmin: Ahh.. 8D E vc tá com medo q ela avance em mim? 8D
Lina: Não, meu medo é q ela tbm queira o Yoochun pra valer x_x hauhauhauha
Changmin: Não achei graça ¬¬ Agora vc vai ver..
Ele segura os pulsos dela, prensando contra a cama. Eles se entreolham e começam a sorrir. Um sorriso sarcástico e malicioso. Estavam se desafiando?
A coisa tava animada entre os dois, mas um barulho no corredor fez eles congelarem e se entreolharem.
Changmin: Vc acha q eles vão entrar? O_o
Lina: Vc trancou a porta? o.o
Changmin: Eu não! Pq vc não trancou?! O_ó
Lina: Aii.. não é hora de ficar discutindo, a gente tem q se esconder! 8O
Changmin: Esconder onde? O_o Não é melhor eu ir embora?
Lina: Vc tá PELADO besta! XD E depois, eu to excitada demais pra deixar vc ir agora 89
Changmin: Safadinha 8D Vamos ver..
Ele começa a analisar o quarto rapidamente e logo encontro o lugar perfeito pra eles se esconderem. Ou quase.
Changmin: Já sei! 8D
Lina: O banheiro? 8D
Changmin: Não! No banheiro eles podem entrar a qlqr hora ¬¬’
Lina: É 8/ Ms a gente podia tomar ducha juntos depois 8D
Changmin: Achei um lugar melhor, vem 8D
Ele segurou a mão dela e a puxou pra algo q estava bem na frente da cama, um armário embutido. De fato, ali parecia ser um bom esconderijo, o armário ia do chão ao teto, as portas eram bem largas e o espaço interior era o suficiente para acomodar (?) ambos.
Lina: Peraí, não abre essa por...
Um monte de roupas,sapatos, bolsas e outras coisas mais caíram em cima deles.
Lina: Eu disse pra não abrir =o= Eu arrumei o quarto correndo 8D
Changmin: Afe.. ¬¬ Agora já foi, me ajuda a tirar o resto das coisas de dentro, rápido! 8O
Os dois foram jogando tudo mais q restara no guarda-roupa, o quarto ficou uma bagunça, mas eles entraram e fecharam a porta do armário bem a tempo de outra porta se abrir: a porta do quarto.
Junsu: Vc tá bem mesmo? Vc caiu duas vezes no corredor ._.’
Drika: Eu to =o= Acho q é o sono =.=
Junsu: Ou o medo o_o’
Drika: Eu não tenho culpa se tinha coisa jogada no corredor >3 *cruzando os braços*
Junsu achava que ela tinha tropeçado nas próprias pantufas, porque ele não viu nada além do carpete no corredor. Ou ela tava morrendo de sono mesmo ou ela tava mais desajeitada que o normal. Será q o filme deixou ela tão impressionada? Ele já ia descobrir..

Junsu: Nossa, mas isso aqui tá uma bagunça, em?! o_o
Drika: Claro q não, nós arrumamos tudo hj e... Q bagunça!! O_O
Junsu: Foi o q eu disse.. e.e
Drika: Ms tava tudo em ordem qdo eu sai do qrto mais cedo i_i
Junsu: Nossa, olha só, tá tudo jogado no chão.. o.o
Drika: Q estranho.. será q deu a louca na tia? O_o
Junsu: Bem, ela nunca ofi muito normal né... eue
Drika: Junsu! XD *dando tapa no braço*
Junsu: Vai ver ela tá no banheiro :O
Drika: É.. vou lá ver :D
Enquanto ela vai conferir o banheiro da suíte, ele começava a desabotoar sua segunda camisa porque estava com calor.
Drika:Ela não tá lá na.. Junsu! O_O
Junsu: *levando um susto* Q foi? Viu um fantasma? O_o’
Drika: Não.. é q vc.. o//o tá tirando a camisa.. >//< *apontando*
Junsu: E daí? Eu to com outra por baixo! :D
Drika: Ahh ufa =u= *com a mão no peito*
Junsu: Pq “ufa”? Vc não qria me ver sem camisa? ò_ó
Drika: Não foi isso q eu quis dizer.. ._.’
Junsu: Agora tbm vou tirar a camiseta è_e9
Drika: >o< Mas eu não quis dizer.. Wow *o* Quer me matar Jun-chan? >/u/<
Junsu: Foi vc qm começou u//u
Drika: Não fui não, vc q é paranóico e u.u .. q foi? o.o
Junsu: To ficando com frio x_x *se abraçando e esfregando os braços*
Drika: Nhoo deixa q eu te esquento *-*
Ela vai até ele e o abraça carinhosamente. E os dois ficam assim por algum tempo.

Enquanto essa cena cuti-cuti (¬¬’) rolava ali entre Junsu e Drika, do outro lado da porta (do armário) a coisa estava QUENTE. O casal de “fora” só não ouvia os gemidos, gritinhos e mexidas porque as portas do armário eram bastante grossas e de madeira bem sólida, e também porque estava ventando naquela noite.
Changmin: Nossa, tá apertadinho, em 8O
Lina: Como se vc não tivesse gostando 8D Safado 89
Changmin: Olha só quem fala.. 8D Quem é q tava qse morrendo sufocada agorinha há pouco? 89
Lina: Vc pegou no meu ponto fraco u_u
Changmin: Então vou pegar nele de novo 89
Changmin avança, devorando os lábios dela com vontade, deixando-a sem ar. Em seguida ele desce para o pescoço e dá sugadas intensas enquanto a mão desce pra parte íntima da garota.
Lina: Ahn~ Vc qr me matar né? 89
Sem responder, e sem aviso prévio, ele levanta a perna dela e insere seu membro, fazendo ela reclamar um pouco.
Lina: Hm~ Vc podia.. pelo menos.. ter avisado q ia.. entrar >83
Changmin: Pra q?! Vc.. não tá.. gostando? 89
Ela responde com um sorriso malicioso e Changmin intesifica as investidas, forçando Lina contra a porta e fazendo o armário ranger.
Lina: Ahn~ eles.. vão perceber..
Mas Changmin estava extasiado demais para dar atenção a esses detalhes, ele continuou investindo, mantendo uma velocidade acelerada e arrancando inúmeros suspiros.

Dou outro lado, os dois estavam assustados com o armário rangendo. Estavam deitados na cama, de frente para o armário, quando os barulhos começaram.
Drika: Junsu.. o armário tá fazendo barulho >o<
Junsu: Eu sei, tô ouvindo! O_o’
Drika: Então faz alguma coisa! Eu to com medo.. ToT Será q é um fantasma? A menina do Chamado veio me pegar çoç
Junsu: E desde quando fantasma geme? =o=’
Drika: Q? o.o
Junsu: Vc não tá ouvindo? =.= *levantando da cama e indo em direção ao armário*
Drika: O q vc vai fazer? Cuidado! >o<
Junsu: *segurando as portas* 1,2.. 3!
Junsu abriu de uma vez as portas, fazendo um monte de coisas cair de dentro do armário, inclusive o casal que estava lá dentro.
Lina: Uops 8X
Changmin: Eu disse q eles iam ouvir.. =o=’
Lina: Pelo menos deu tempo da gente terminar 8D
Junsu: *bege* Vcs tavam.. no armário?! =o=’
Changmin: Estávamos explorando o lugar 8D
Lina: Vcs deviam experimentar também 89
Drika: *recuperando do choque* Tia!! >o<# Eu não acredito q vcs fizeram isso DENTRO do armário! ¬¬#
Lina: Ai, q q tem sobrinha? 8O Vcs vieram atrapalhar, a gente não tinha pra onde correr u.u
Drika: Pq vc não me avisou? A gente dormia lá na sala ToT
Lina: Se eu tivesse avisado, não teria sido tão bom 8D
Changmin: É verdade 8D Mor, q tal a gente tomar um banho? 8O
Lina: Claro gostoso 8D Vamo aproveitar e fazer um terceiro round 89
Junsu e Drika: =.=’ *incrédulos*

Um pouco depois...
Drika: Dá pra acreditar nisso? e_e’ *catando as roupas q caíram do armário*
Junsu: Mas pensando bem, até q foi engraçado.. *sorrindo* XD
Drika: É.. hehe.. os dois caindo q nem jaca podre no chão.. háhá XD
Enquanto isso, no banheiro...
Lina: Xih.. 8S
Changmin: Q foi? *lavando a cabeça* o.o
Lina: Esqueci de por as roupas q tava lá no armário pra lavar 8O
Changmin: Deixa q a Drika faz isso 8O
Lina: Mas é q ela vai ficar muito brava comigo quando...
Drika: TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

-FIM-


Epílogo

Lina: *com galo na cabeça* Eu não sei pq vc ficou tão brava +_e
Drika: ¬¬ Vc nem pra me avisar q tinha.. q tinha.. >o<
Lina: Porra? 8D
Drika: Ééé! >o< E eu peguei naquela coisa nojenta +___+# Icu! ToT
Lina: Ms vc não sabe q dpois do creu a coisa branca sobra msmo? 8D
Drika: Mas na hora eu nem pensei nisso >o<
Lina: Poia 8D
Drika: Caiu nas minhas roupas! ToT Agora vou ter q jogar tudo fora! i_i
Lina: Ai q drama, mor 8O É só lavar, lavou tá novo 8D

2 comentários:

Lina disse...

Hou8D
Bom o importante é q vc deve tr lavado e fkado tdu limpinho neh8D?
=*

TOHOmaníaca |o| disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse foi boa =D...

ri litros hehehehe²
até imaginei a cara da Drika e do Junsu quando viram o espetáculo =X
e pra ajudar, eu fiquei lendo a fic e escutando a musica "Just Lose It" do Eminem 8D... minhas orelhas tão queimando 8D