quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tô Presa! E agora?


Drika: hey Lary! Aonde você vai? Vamos sair o.o’

Lary: To apertada pra ir ao banheiro >_<’

Drika: Então vai logo!

CM: Aonde a Lary ta indo com tanta pressa? O_O

Drika: Ao banheiro.

CM: Ah, e onde está a Lina?

Drika: No quarto se trocando i__i

CM: Hum, acho que ela está precisando de ajuda... Já volto =D

Drika: u_u’

JS: Pra onde o ChangMin vai com tanta pressa?

Drika: No quarto com a Lina.

JS: =X. E cadê a Lary?

Drika: No banheiro

JS: Gasp... Com o Jae? O.o’

Drika: Não, sozinha ;p

JS: Menos mal u-u’

Drika: =Z

-- No banheiro--

Lary: Melhor eu trancar a porta, pra que ninguém entre aqui. *tranca a porta*

--Na sala--

JJ: Porque estamos esperando tanto? i_i

JS: Ué, a Lina e o ChangMin ainda estão no quarto ¬¬

JJ: HaHaHa... Trocando de roupa eu sei que não –q

Drika: Pois é =O

Lina: Desculpem a demora... É que não achava uma blusa pra por

JJ: Nossa por quê?

CM: Porque eu escondi a dela xDDD

JS: Gasp! ¬¬

Lina: E ele é bom nisso =D

CM: o3o

Drika: Bom, ta todo mundo aqui... Então vamos?

--JJ olha em volta e sente falta de alguém--

JJ: E a Lary? ;-;

Drika: Não sei Jae... Era pra ela estar aqui, mas já faz umas duas horas que ela não aparece.

Lina: Vai ver ela já se mandou xD

JS: Ah, vamos! Depois ela se encontra com a gente.

--JJ fica parado--

CM: Hey! Você não vem?

JJ: Algo me diz que ela está aqui ainda. Podem ir eu me encontro com vocês.

-- Todos saem, menos JaeJoong, que procura feito louco por Lary--

--No banheiro--

Lary: Porque tinha que acontecer justo comigo? E agora? A maçaneta da porta quebrou =x... Eu estou presaa! Todos já saíram e me deixaram aqui. Vou morrer! Já faz duas horas que estou aqui. Maldita porta :@

JaeJoong já estava cansado de procurar Lary sem sucesso. Já estava desistindo, mas algo lhe disse pra procurá-la no banheiro. Ele achou besta, mas não custava nada tentar.

Chegando a porta do banheiro, ele mexe na maçaneta do lado de fora. Do lado de dentro, Lary repara que alguém está mexendo na porta.

JJ: Lary, você está aí?

Lary: Jae é você?

JJ: Aham. Porque não sai daí? A porta ta fechada O_O’

Lary: A maçaneta quebrou Jae ç_ç

JJ: Há quanto tempo você está aí?

Lary: Duas horas =C

JJ: Sorte que eu resolvi te procurar. Não é da sua parte sair sem avisar. Mas calma! Não entre em pânico. Já vou te tirar daí =D

Lary: *-*

JJ: Hey! Onde a maçaneta da porta está?

Lary: No chão

JJ: Faz o seguinte: Pega ela e encaixe de volta na porta .-.

Lary: Ok’s. *Lary pega na maçaneta e a encaixa na porta* e agora?

JJ: Quando eu mandar, você a gira pro lado esquerdo ok?

Lary: Sim.

JJ: Um, Dois, Três e já.

-- A porta se abre--

Lary: Jaeeeeeeeeeeee *O* *pula em cima dele*

JJ: ^^’. Ta tudo bem?

Lary: Ahhh eu fiquei em pânico lá dentro! Tava até me faltando ar, mas ainda bem que você não foi com os outros e ficou aqui pra me salvar *-*.

JJ: xD. Procurei-te em todos os lugares... Até debaixo da cama e dentro do guarda-roupa xD

Lary: Todo esse tempo eu estava aqui no banheiro. *abraça JaeJoong*

JJ: Nossa já são 19h45min... Se eu tivesse ido junto com eles, você iria ficar aqui até as 23h00min presa aí ‘-’.

Lary: ;___;

JJ: Ta meio tarde pra irmos atrás deles. Melhor ficarmos aqui ^^

Lary: Ahh sim =D

-- Na sala--

JJ: O que você sentiu lá dentro?

Lary: Sua falta ._.

JJ: *cora*... Você não desmaiou não né?

Lary: Não, mas quase desmaiei quando te vi *-*.

JJ: Eu tava tão feio assim? -__-

Lary: Poio =D... *tasca um beijo nele*

JJ: O_O’

Epílogo:

JS: Quer dizer que a Lary tava presa no banheiro? .-.

JJ: Aham.

CM: Mas ela sentiu medo né?

Drika: Óbvio né Chang -_-... Até eu ficaria com medo u-u’

YH: Ah, se ela tivesse presa comigo, magina que ela ficaria com medo xD

JS: ¬¬

Lina: =D

JJ: Ninguém te perguntou nada aqui líder Ù-ú

CM: HuaishuishsuhauihiuhAIUAhsuahsuahsuahsuahsHSuhsUIHSIu’’

YH: ¬¬’


Postado por: Lary-chan


5 comentários:

Anônimo disse...

mtu booomXDDDDD
e vc eh poia, fka presa no banheiro
e outra: isso aih nao eh mini fic XB

Mie-chan disse...

Shsuahsuashuash xDD
Adorei Lary
Q osso fica presa no banheiro xDD
O Yunho é mto ganso ¬¬'

Nara disse...

hsahshashahsha ê Lary fica presa assim no banheiro
ainda bem q o salvador Jae estava la hein
Lider nao tem jeito rsrs

Lary-chan disse...

Sinceramente, o lider não tem jeito mesmo xD... Gosto dele assim -q... Se não fosse o Jae, eu ia ficar mais algumas horas presa no banheiro ç_ç

dRika disse...

JS: =X. E cadê a Lary?
Drika: No banheiro
JS: Gasp... Com o Jae? O.o’
HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH Ameeei amei *--*

YH: Ah, se ela tivesse presa comigo, magina que ela ficaria com medo xD
Ela ia é ficar com medo dele XD hauhauhauhauhauahuahuahauhauh

Adorei mor *O*