segunda-feira, 27 de julho de 2009

Paródias - Chapeuzinho Vermelho


PIC: Preguiça de montar algo, então vai essa foto cute mesmo *-* Mto bom esse fanart 8D a Lina qm achou *o*

Ahh sim, e começa agora a saga das parodias dos contos de fadas 8D


Enjoy!


JJ: Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido porque desde pequenina gostava de usar chapéus e capas desta cor. Um dia sua mãe pediu.. :O
Drika: Filhinha, leve esta cesta de doces pra sua vovozinha que está doentinha |3
Lary: Vc tem q falar tudo no diminutivo? e.e
Drika: Tá assim no script ¬¬’ Agora fica quieta e vai logo levar essa bodega pra tua avó, menina u_u
Lary: Agora tá melhor 8D
Drika: KYAAAAAA! XO
Lary: Ai fiquei surda +_+
Junsu: Corta!! Drika, vc não precisa gritar tão alto assim e.e
Drika: É q eu vi uma barata +_+
JJ: Barata? Onde? Onde? >o< *sobe na cadeira*
Drika: Ah, era só uma bolacha caída XD
Junsu e Lary: ¬¬
Drika: Hehe, foi mal ^^’
JJ: Ela já foi embora? i_i
Junsu: Ok, ok! Vamos voltar logo pra peça e.e
Drika: Filha, leva essa cesta de doces pra sua avó q está doente =u=
Lary: Q cesta de doces? e.e
Drika: Ora, essa q tá aí na mesa e... Cadê a cesta?! O_o’
Junsu: Changmin!! ¬¬ A cesta faz parte da peça! Vc-não-pode-ficar-comendo-o-que-tem-dentro-dela!! e____é9
Changmin: Escrever o script dá fome, sabia? ¬¬ *mordendo um pão-de-mel*
Junsu: E dirigir uma peça é estressante sabia? Principalmente com vc atrapalhando! e____________é
Changmin: To nem aí u_u
Junsu: Grrrrrr è__________é
Drika: Aii.. a gente só precisa da cesta msmo =o= Vamos voltar pro ensaio, Jun-chan =.=
Junsu: *respira fundo* Ok u.ú Vamos lá, tudo de novo ¬¬
Lary: Peraê! :O
Junsu: O-q-foi-agora? eoé
Lary: O Jae foi passar o capuz vermelho o.o
Drika: Pq? o.õ
Lary: Ele disse q tava com um amassadinho ._.
Junsu: Eu mato... è___é9
--Dez minutos depois, JJ volta com o capuz vermelho—
JJ: Pronto, agora sim tá perfeito =u=
Junsu: Jejung! è_é O capuz não precisa estar impecável, isso é só um ensaio e.e
JJ: Ms aquele amassado tva me incomodando :O
Changmin: O capuz não é importante, mas a cesta é, né? e.e
Junsu: Ah, não enche! Vamos começar logo essa bodega =.=9
Changmin: Estressado u_u
Drika: E lá vamos nós.. e.e Filha, leve esta cesta de doces pra sua avozinha que está muito doente =D
Lary: Pq não leva vc? o_õ Preguiçosa u_u
Drika: Nossa q filha rebelde ¬¬ Leva logo senão vai ficar sem sobremesa por um mês! e__é
Lary: Assim não vale >3 *pegando a cesta*
Drika: Ah! Mas não fale com estranhos no caminho e cuidado com o lobo-mau! :O
Yunho: Opa, já é minha vez? Quem eu vou comer? 8D
Lina: A vovo aqui, benhê 89
Junsu: Cortaaaa!! Não é pra vcs entrarem ainda! =o=9
Yunho: Ah, mas q demora! Qro comer logo, digo, começar logo 8D
Lina: Eu tbm 8O Mal posso esperar pra ser devorada pelo lobo-mal 89
Junsu: Não sei se vcs perceberam, mas isso aqui não é um filme pornô ¬¬
Yunho: Ms bem q podia ser 8~D
Junsu: Mas não é! Agora volta pra lá e deixa a peça continuar! eoé9
Yunho: Chato u_ú
Lina: Sem-graça 8O
Junsu: Meninas, comecem de onde pararam e.e
Drika: Vá pela estrada do rio, pois ouvi dizer que tem um lobo muito mau na estrada da floresta, devorando quem passa por lá =O
Lary: Uui, então eu serei menos cautelosa possível 8D
Drika: Vou fingir q não ouvi esse comentário ¬¬ Agora vai e só volte d tardinha q eu tenho assuntos a resolver com o lenhador 8D Ele vai arrumar o estrado da cama, sabe 8D
Lary: Sei, depois q vcs quebrarem, né ¬¬’
Drika: Gasp! Vai logo, menina e_é’
Junsu: Corta! Mudança de cenário! o_ó/
Yuchun: Pq eu fiquei com o papel do lenhador? ._.
Changmin: Pq lenhador gosta de pau 8D
Yuchun: ¬___¬
JJ: E pq eu tenho q ser o narrador? Eu qria ser o lobo-mau =n=
Changmin: Pq? Vc qria comer a vovo? 8D
JJ: Não, eu qria comer os doces da cesta! *--*
Yuchun: Ms o lobo não come os doces ¬¬
JJ: Ah, então eu qria ser a vovo *o*
Changmin: A vovo tbm não come, ela é comida 8D
Junsu: Voltando, pessoal =O
JJ: E assim foi. Ou quase, pois a menina foi juntando flores no cesto para a vovó, e se distraiu com as borboletas, saindo do caminho do rio, sem perceber.
Lary: Pela estrada afora eu vou bem sozinha Levar esses doces para a vovozinha Ela mora longe, o caminho é deserto E o lobo mal passeia aqui por perto.. *saltitando e cantarolando*
JJ: Cantando e juntando flores, Chapeuzinho Vermelho nem reparou como o lobo estava perto... Ela nunca tinha visto um lobo antes, menos ainda um lobo mau. Levou um susto quando ouviu..
Yunho: Oi, gost.. digo, chapeuzinho 8D Aonde vai com essa cesta?
Lary: Vou à casa da vovó, q mora na primeira casa bem depois da curva do rio. E você, quem é? =O
Yunho: Sou um anjo da floresta, e estou aqui pra te levar aos céus e te fazer ver estrelas 8D
Junsu: Corta!! Yunho, vc pode ensaiar direito? ¬¬
Yunho: Tá bom, tá bom =o= Sou um anjo da floresta, e estou aqui para proteger criancinhas como você =.=
Lary: Ah! Que bom! Minha mãe disse pra não conversar com estranhos, e que tem um lobo mau andando por aqui =O
Yunho: Que nada! Pode seguir tranqüila, eu vou na frente retirando todo perigo q houver no caminho. Sempre ajuda conversar com o anjo da floresta 8D
Lary: Muito obrigada, seu anjo *-* Assim, mamãe nunca vai saber que errei o caminho, sem querer 8D
Yunho: Este será nosso segredo para sempre... 8D
JJ: E o lobo saiu correndo na frente, rindo e pensando..
Yunho: Aquela idiota não sabe de nada, vou comer a vovozinha dela e ter a netinha de sobremesa ... Uhmmm! Que delícia! 8~D
Junsu: Corta! Cenário novo! =O
JJ: Nossa, Yun, seu hanaji parece de verdade :D
Yuchun: Mas é de verdade, besta e.e’
Junsu: Ok, vamos voltar pessoal! =D
JJ: Chegando à casa da vovó, Chapeuzinho bateu na porta.
Lary: Vovó sou eu, Chapeuzinho Vermelho! =u= *silêncio* Er.. vó? É a Chapeuzinho, posso entrar? =O *um minuto depois* Vó, sua velha coroca! Abre essa porra de porta! è_é9 *chutão e arromba a porta*
Yunho: O_O’
Lary: Prontinho! =u= Er... vovó... pq esses olhos arregalados pra mim? o.o
Yunho: Veio em uma péssima hora, tô ocupado u_u
Lary: E essas orelhas... vermelhas? o_o'
Yunho: Eu to...quente 8D
Lary: E... Essa boca borrada de batom? x_x
Yunho: Acabei de papar sua avó e agora é você, sua gostooosa 8D~~~
Lary: Só se for agora :9
Junsu: Corta! Yunho! Vc podia pelo menos ter se limpado depois da comilança né? e__e’ Vai dar um jeito nisso e não fica saindo do roteiro ¬¬
Yunho: Tá bom, diretor e.e
Junsu: Ok, vamos começar da parte em q a Chapeuzinho entra na casa da vovo =O
Yunho: Pode entrar, minha netinha. Puxe o trinco, que a porta abre =.=
JJ: A menina pensou que a avó estivesse muito doente mesmo, para nem se levantar e abrir a porta. E falando com aquela voz tão estranha... Chegou até a cama e viu que a vovó estava mesmo muito doente. Se não fosse a touquinha da vovó, os óculos da vovó, a colcha e a cama da vovó, ela pensaria que nem era a avó dela.
Lary: Eu trouxe estas flores e os docinhos que a mamãe preparou. Quero que fique boa logo, vovó, e volte a ter sua voz de sempre =D
Yunho: Obrigada, minha netinha *disfarçando a voz* 8D
JJ: Chapeuzinho não se conteve de curiosidade, e perguntou..
Lary: Vovó, a senhora está tão diferente.. por que esses olhos tão grandes? =O
Yunho: É pra te olhar melhor, minha netinha 8D
Lary: Mas, vovó, por que esse nariz tão grande? =O
Yunho: É pra te cheirar melhor, minha netinha 8D~
Lary: Mas, vovó, por que essas orelhas tão grandes? =O
Changmin: Orelhudo! *ataque de risos*
Yunho: ¬¬ Olha só qm fala e.e
Junsu: Gente, foca.. FOCAAA! e___é
JJ: Golfinho =D *apontando pro Junsu*
Junsu: Eu mereço... e.e’
Lary: Mas, vovó, por que essas mãos tão grandes?
Yunho: São para te acariciar melhor, minha netinha 8~D
Lary: Mas vovó, por que esse... volume tão grande nas suas calças? XD
Yunho: Quer mesmo saber? É pra te comer!!!! 8~D
Lary: Ui, socorro 8D *sai correndo, com o lobo atrás*
Junsu: *dois minutos depois* Mas cadê o Yuchun, já tá na hora dele entrar ¬¬
JJ: Ah, ele e a Drika foram pra cozinha já faz algum tempo =O
Junsu: Fazer o q? O___é
Changmin: Vc qr msmo saber? 8D
JJ: Olha eles aí =D
Drika: Nossa, tava uma delícia, Chunnie :9
Yuchun: Tava mesmo :9
JJ: O q vcs foram fazer na cozinha? =D
Drika: Ora, o q mais? Fomos comer e.e
Yuchun: Foi um sonho *--*
Drika: Um sonho muito gostoso *o*
Junsu: Q.. q coisa branca é essa na sua boca, Drika?! @__@
Drika: Ah, deve ser o creme do sonho =D
Changmin: Creme do sonho neh.. sei q sonho era esse 8D
Drika: Calaboca, Min! XD
Junsu: Eu espero q tenha sido um sonho msmo.. ¬¬ Vamos voltar pra peça, Chunnie é sua vez de entrar u.u
Lina: Opa! É a vez dele entrar em mim? 89 Já tava cansando de esperar u_ú
Lary: Ele não vai entrar em vc, ele vai entrar em mim! ò_ó
Junsu: Ele vai entrar em cena meninas, em cena e.e’
Yuchun: o//o
Lina: Ms q saco, só vou esperar mais um pouco em >8O
JJ: A menina saiu correndo e gritando, com o lobo correndo bem atrás dela, pertinho, quase conseguindo pegar.
Yunho: Eu vou te comeeer 8~D
Lary: Só se vc me alcançar 8D
JJ: CAHAM!! U__ú Por sorte, um lenhador ia passando por ali bem na hora, e seus er.. gemidos chamaram sua atenção o_o’
Lary: Ahn seu lobo, seja carinhoso comigo 8D
Yunho: 89 Vou te ensinar a ser uma boa menina e.. *desmaia*
Yuchun: Não se preocupe jovem donzela ò_ó eu a salvarei desse malvado lobo e.. Ué, ele já tá morto? o_o’
Lary: Alguém tacou esse tênis na cara dele ._.’
Yuchun: Não fui eu.. o_o’
Junsu: Jejung! Vc tá atrapalhando a cena!!! e_______é *possesso*
JJ: É q ele ia comer a Lary o_ó
Junsu: É só uma peça, ele não ia comer ela de verdade, besta e___e’
Lary: Não ia? ç_ç
Junsu: O Yun já tá acordando, vamos continuar! ò_o9
Yunho: Lary, eu já te comi? Eu vejo estrelas.. 8D~
JJ: Ouviu-se um tiro, e o lobo caiu no chão, a um palmo da menina.
Yunho: Q?! Eu vou ter q morrer de novo, porra? ¬¬ *finge q morreu*
JJ: Todos já iam comemorar, quando Chapeuzinho falou..
Lary: Seu lenhador, acho que o lobo devorou minha avozinha i_i
Yuchun: Não se desespere minha..
Lina: Alguém tem alguma dúvida disso? 8D *saindo de dentro do armário*
Lary: Vovó, vc tava aí o tempo todo? *-*
Lina: Claro, minha netinha 8D
Junsu: Eu desisto e.e9 *joga o script*
Lary: Nossa, vovó.. por que sua roupa está toda amassada? =O E seu batom tá todo borrado e.. q coisa branca é essa na sua boca?? @__@
Lina: Prefiro não comentar 8Dd Agora... *olhar safado pro Yuchun* 89
Yuchun: O q vc tá olhando? o//o
Lina: Eu tava pensando.. eu qria conhecer o pau com q o lenhador trabalha, sabe? 8D *avança*
Yuchun: Er.. acho q ouvi algm me chamar o//o *corre*
Lina: Volta aqui Chunnie, não se faça de difícil X9 *corre atrás*
Lary: Ai, sobrei e.e E eu q achei q o lenhador ia me pegar e.é9
Yunho: O lenhador eu não sei, ms o lobo mau vai 8D
Lary: Hum.. 8D Só se for agora *Q*
Drika: Nossa, isso aqui virou uma bagunça o_o’
Changmin: Sobrou algum doce dentro da cesta? To morto de fome 8O
Junsu: Alguém tem uma aspirina? e___e>
JJ: Ué, já acabou? o.o *voltando do banheiro*
Drika: Já, virou bagunça ._.’
JJ: E cadê o povo? :O
Drika: Junsu foi deitar pq tá com dor de cabeça, Changmin foi assaltar a geladeira, o Chunnie tá fugindo da Lina.. o.o’
JJ: E a Lary e o Yunho? O_o
Drika: Er.. acho q eles foram ensaiar mais um pouquinho *--*’
JJ: Ahh =O Então tá =D
Drika: Ufa.. e.e’ Ainda bem q ele é poio XD


Posted by Kim drika

4 comentários:

Mie-chan disse...

HSUAHSUAHSAUSHAUSHAU' xDDD
Mtoo engraçado xDD /mijei
Yun mto ero 8D~
Changmin só come o.o'
Jae mto poio xDD
Coitado do Su xDD
Teve q aturar tda essa bagunça xDD
Sempre o trocinho branco 8D~

Mtooo bom Drika xDD

Lary-chan disse...

IUEHIUEHUEIHUEIHUEIHEUIHUIHUEI... Eu gosto do eros do Yunho *----*... Jaejoong é poio mesmo xO, mas amo ele mesmo assim ;D... Junsu! Pode deixar! Vou te comprar uma caixa de aspirinas =9 *apanha*...

Amei miga <3

Lina disse...

shauhsuahsuasa
ah, será q eu consegui pegar o Chunnie8D~?
E tudo correu bem na peça neh=D
hohoho8D~

Nara disse...

shahsahshahsahsa
raxei demais aq
ta mto bom
cmo o Su sofre hein, tadinho
to louca p/ ler as outras parodias xDD