quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Paródias - A Bela Adormecida



Bem, retomando a sga das Paródias =u= Por enquanto essa é a última D:
Sem tempo e inspiração pra escrever outras..

Divirtam-se o/



Drika: A próxima peça é A Bela Adormecida, alguém tem dúvidas d qm vai ser a Princesa Aurora? 8D
JJ: Contanto q não seja eu u.u
Yunho: Eu vou comer alguém? 8D
Drika: Vc só pensa nisso? e.e
Yunho: Adivinhona 8D~
Drika: *ignora* Enfim, Yuchun será a Princesa Aurora, óbvio =D
Yuchun: Q?! Pq eu? Eu achei q ia ser o JJ! e.e
Lary: Por lógica.. a Princesa não deveria ser uma mulher? e.e
Changmin: Acontece q essa coisa q fez o script gosta de inverter os papéis ¬¬
Drika: Pq vc não escreve o script da próxima vez então? ¬¬
Changmin: Dá mto trabalho 8O
Drika: Então calaboca e não reclama u_u
Lina: Q papel eu vou fazer, sobrinha? 8O
Drika: Hum.. vc vai ser o príncipe pq a Lary já foi da outra vez =D
Lina: Eba, eu vou beijar o Chunnie 89
Lary: Pq vc tá tão nervoso, Junsu? o.o
Junsu: E..eu não vou ter q dirigir de novo, vou? +_+
Drika: Não, eu vou dirigir a peça =D
Junsu: Vivaaaaa *-*
Lary: Nossa, ele ficou mesmo traumatizado ._.’
Drika: Bem, os outros papéis ficaram assim: Junsu, JJ e Min serão as fadas Fauna, Flora e Primavera respectivamente, e a Lary vai ser nossa narradora =D
Yunho: Ow, não tá esquecendo de ngm não 8O
Drika: Ah é.. vc vai ser a bruxa 8D *se divertindo*
Yunho: De novo?! e.é
Drika: É pq? ¬¬
Yunho: Eu sou gostosa, pelo menos? 8D~
Drika: Ai.. e.e’

--Durante o ensaio--
Lary: Era uma vez um rei e uma rainha muito tristes porque não tinham filhos. Ué, qm vai ser o rei e a rainha? O_o
Drika: Eu e.. o Yun eoe Foi o q sobrou e.e
Yunho: Ei! ¬¬
Drika: Oh, rainha.. finalmente temos uma filha! *--* Q nome daremos a ela?
Yunho: Hum.. q tal Gina? 8D
Drika: Gina? Pq Gina? ._.
Yunho: Pra eu poder falar “Vá, Gina!” 8D~
Drika: =___=’ Vamos chamá-la Aurora, a deusa romana do amanhecer, pois ela iluminará todos os nossos dias de agora em diante *--*
Yunho: Nossa, vc engoliu uma enciclopédia no café da manhã? e.e
Lary: No dia do batizado vieram três fadas madrinhas, Fauna, Flora e Primavera para dar-lhes os seus presentes.
Junsu: Eu, Fada Flora lhe presenteio, Princesa Aurora, com imensa beleza =D
JJ: Eu, Fada Falsa.. Fada Falsa? Então na vdd eu sou a bruxa? O.o
Drika: Corta! =o= Jae! Não é “Falsa”, é “Fauna” ¬¬
JJ: Ahh =O Ms eu sou a bruxa? o.o
Drika: Não! A bruxa é o Yunho e.e’
JJ: Ahh =D
Drika: Isso é msmo estressante =.=’ Voltando!
JJ: Eu, Fada Fa..Fauna, presenteio-lhe, Princesa Aurora, com uma maravilhosa voz para o canto =u=
Changmin: Eu, Fada Primavera..
Lary: Mas antes que Primavera pudesse dizer qual era o seu presente, um furacão invadiu o palácio, e com ele entrou Malévola, a Bruxa do Mal.
Yunho: Eu sou um furação msmo, podem vir garls 8D
Changmin: Vc quis dizer “girls”.. caipira 8D
Yunho: Gasp! Não enche nerd e_é’
Lary: Er.. Ela estava furiosa por não ter sido convidada para a festa.
Yunho: Eu sou Malévola e sou muito gostosa 8D digo.. Invejosa! Não me convidaram para a festa, não é?! Pois agora estou muito brava!! >8O
Lary: Malévola jogou na inocente criança uma terrível maldição.
Yunho: No dia em que completar 16 anos, Aurora espetará o dedo no fuso de uma roca de fiar e morrerá! MWAHAHAHAHAHA!! >8D
Lary: Após pronunciar estas palavras horríveis, ela sumiu no ar. Por sorte, ainda faltava o presente de Primavera.
Changmin: Minha magia não é tão forte quanto a de Malévola, por isso só posso tentar atenuar a maldição. Aurora não morrerá, mas entrará num sono profundo, o que não é muito difícil 8D do qual só vai despertar com um beijo de amor sincero.
Lary: A pequena princesa de um metro e oitenta e.e’ foi colocada sob a guarda das três fadas madrinhas, que a levaram para o bosque. Os anos se passaram sem que ninguém soubesse onde estava a princesa, nem mesmo a bruxa malvada.
Yunho: Por onde andarás aquela princesa gostosa? 8D
Drika: Vc não precisava ter comentado nada e.e’
Yunho: Eu não me contive 8D~
Lary: Caham! Passeando e cantando no bosque, a princesa encontra um jovem cavaleiro que andava ali por perto.
Lina: Oh, linda donzela.. que voz mais linda vc tem 8D
Yuchun: Obrigada, gentil cavaleiro ^--^
Lina: O que uma gostosa como você faz sozinha aqui no bosque? 8D~
Yuchun: Er.. O//o Eu moro aqui perto, com minhas madrinhas..
Lina: Oh sim.. e como se chamas, oh donzela da voz gostosa? 8D~
Yuchun: A-Aurora.. .//.
Lina: Aurora.. eu me chamo Felipe, vamos ter prazer? 8D~
Yuchun: ./////.
Lary: Os dois conversaram a tarde toda e se apaixonaram.
Lina: Vem cá gostosaaaaa 8~D
Yuchun: Controle-se, Lina, digo, Felipe! >o<
Lary: XD Enquanto isso as fadinhas preparavam uma linda festa de aniversário.
Junsu: Changmin! Quer dizer.. Primavera! Não é pra vc comer os doces antes da festa!! ¬¬
Changmin: Mas eu tô com fome 8O
JJ: Ela come q nem um cavalo =O
Changmin: E vc come q nem um burro ¬¬
JJ: Q tanto os burros comem? :O
Changmin: Sei lá.. Q tanto vc come? 8D
JJ: Não entendi... ._.
Junsu: Ai.. e.e’
Lary: Como as coisas na cabana não davam certo..
Junsu: Com o Min comendo tudo, fica difícil mesmo! e__é
Lary: ..resolveram usar suas varinhas..
Changmin: Opa, usar a vara é comigo msmo 8D
Lina: E que vara.. 89
Yunho: Eu tbm qro usar minha vara! *Q*/ *pranchetada*
Drika: Querem parar de atrapalhar?! ò___ó9
Yunho: Pq só eu apanhei? e______é9
Drika: Não enche, continua Lary u.u
Lary: Tá.. o.o’ ..e tantas mágicas que fizeram, que o pó colorido escapou pela chaminé e chamou a atenção do corvo de Malévola.
Yunho: Ah... então é lá q está escondida a minha gostosa? >8D~
Lary: Quando Aurora chegou na cabana, ficou muito feliz com a festa-surpresa e adorou o lindo vestido.
Yuchun: Obrigada, madrinhas.. o vestido é lindo! *-*’
Junsu: Q bom q vc adorou, Aurora ^^ Pq é só isso q sobrou da festa ¬¬’
JJ: A Primavera comeu tudo =O
Changmin: Nada a declarar u_u
Yuchun: ._.’ Er.. madrinhas.. eu tenho algo para lhes contar.. eu estou apaixonada *---*’
Junsu e JJ: \:O
Changmin: 8Dd
Yuchun: Pq vcs ficaram tristes? Não deveriam estar feliz por mim? o.ò
Junsu: É q..
Changmin: Finalmente vc vai perder a virgindade, minha filha 8D~
Yuchun: ./////.’
Junsu: Primavera! *pedala* ¬¬
JJ: É q.. na vdd vc é uma princesa, Aurora, e já deves estar prometida para outro homem D:
Yuchun: Não! Não pode ser.. ToT’
Lary: A pobre princesa chorou muito e depois seguiram para o castelo de seu pai. A malvada bruxa resolveu tomar providências. Hipnotizou Aurora e levou-a até uma roca de fiar, a fim de espetar seu dedo no fuso.
Yunho: Agora eu vou te comer e vc não me escapa, gostosa 8D~
Lary: Eu disse.. a fim de espetar seu dedo no fuso! e.e’ No mesmo instante a maldição tornou-se realidade. Aurora caiu adormecida.
Yunho: MWAHAHAHAHAHA >8D~ KYAHAHAHAHA HAHAHAHAha gasp! cof! cof! +__+
Lary: e.e’ Desesperadas as fadas foram procurar Felipe e contaram tudo a ele.
Lina: Não temeis, Princesa! Eu irei salvar-lhe das garras dessa bruxa má! >8D E dpois, como recompensa, irei te comer 8D~
Lary: Com o castelo cercado de espinhos, as fadas então presentearam Felipe com o Escudo da Verdade e com a Espada de Esperança.
Lina: Oh, presentes? Adooooro presentes 8D
Lary: A bruxa malvada transforma-se num enorme dragão.
Lina: Quê? Dragão?! To fora u_u A Princesa q se vire u.u
Lary: Por livre e espontânea pressão, Felipe vai e enfrenta o dragão.
Lina: Eu vo, mas não esquece q vc me prometeu sua vara, Primavera 8D~
Lary: Felipe luta como pode.
Yunho: Vc jamais me vencerá, tolo! >8D
Lina: Vc q jamais me derrotará, besta 8D
Yunho: Eu vou te derrotar e depois vou te comer, gostosa 8D~
Lina: Ui, pq não disse logo? Vambora 89
Lary: Quando tudo parecia perdido, Primavera veio ajudar Felipe e encantou mais uma vez a espada.
Lina: Há! Vc achou q eu me rendi, não é? >8D Agora eu vou enfiar essa espada enorme em vc! 8D
Yunho: Aí! Ninguém vai enfiar a espada em mim, não! >8O
Lina: Primavera.. mostra pra ela a sua vara 8D~
Yunho: Sai pra lá coisa feia x_x
Lary: Er.. e assim eles afugentaram a bruxa, e Malévola nunca mais foi vista. O príncipe correu para a torre onde estava Aurora.
Lina: Ahh.. finalmente eu vou te dar o q vc precisa 8D~
Lary: ..e, beijando-a com amor, rompeu o encanto. ...eu disse, rompeu o encanto!
Lina: Vo beijar de novo pra ver se resolve 8D~
Drika: Acho q ele dormiu de vdd e.e’
Lina: Ms lá em baixo deve ta acordado 89
Drika: Tia!! XD Nem pense ¬¬’
Lina: E o q vc sugere pra acordar a Bela Adormecida aqui? >8O
Drika: Espirra um pouco de água oras! e.e
JJ: Água chegando =D *trazendo um balde cheio*
Lina: Obrigada Jae, vc é mto eficiente! 8D
Drika: Naaa...
Lina: *vira o balde no Yuchun* 8D~
Drika: ..aoooo... =.=’
Yuchun: Cof! Cof! Gasp! +___+
Lary: E assim, a Bela Adormecida despertou e, junto com ela, todos os habitantes do reino. E naquela noite, Aurora dançou com Felipe.
Yuchun: Qm foi q me encharcou? è__é9
Lina: Ui.. sabe q vc fica bem mais gostoso molhado? 8D~
Yuchun: .///.
Lary: Mais tarde casaram-se e viveram felizes para sempre =u=
Lina: Wow! Vamo pra lua de mel, princesa! *Q*
Yuchun: I-isso não tá no roteiro XD
Lina: É msmo 8O Então vamo pros bastidores q eu te mostro como eu manuseio sua espada 8D~ *agarra o vestido e arrasta*
Yuchun: Socorrooo... ç_ç
Lary: E pelo menos a Lina vai ser feliz na próxima meia hora XD
JJ: Ela sabe manusear uma espada? o.o
Changmin: Vc nem imagina como, poio 8D~
JJ: Legal =D Será q ela me ensina? *-*
Lary: Jae! ¬¬
JJ: Q? Eu sempre quis aprender a manusear uma espada ._.
Lary: Ms não é desse tipo de espada q eles tão falando, besta XD
JJ: Ahh.. =O Então é katana? *-*
Lary: *capota* XD~
Junsu: Ahh.. Essa peça foi bem mais tranqüila =D
Drika: Lógico, vc tava atuando e não dirigindo XD
Junsu: Vc ficou mto estressada? >o<
Drika: Não muito, prefiro ficar nos bastidores =D
Yunho: Eu ouvi bem? Vc qr ir pros bastidores comigo? 8D~
Drika: Eu não disse isso e.e’
Yunho: Eu te mostro como se usa a vara 8D~
Junsu: Vamo pra lá, Drika =o=
Drika: *mostrando a língua*
Yunho: Hunf! >8/ *olha em volta pra ver se sobrou algm* Chaaaangmiiiiin.. 8D~ Sabe q eu sempre te achei mto gos.. *leva um soco* +__+

FIM!


Postaded by dRika

4 comentários:

Lina disse...

Meldels, comi de novo o CHunnie8D~?
Eh pedir p morrer lol
Yun sempre se ferra e isso e legal8D

Lααяi Kιм· disse...

Essa foi boa xDDD

Pena que é a ultima +_+

yumi disse...

ASUHUHSAUHSAHUAS'
Que lecaau *-*
Vá lá, CM, mostre sua vara. -QQ

Nara disse...

shahshashahsa Lina e Yun nao tem jeito msm haha
Lins asó se da bem 8D